Inscrições: 10/04 a 30/06/2024
Período de Entrega dos Cases: até 10/07/2024
Premiação: 12 de Agosto de 2024

DIREITOS

Nenhum material enviado será devolvido e o GERHAI se reserva o direito de divulgar o material recebido, a qualquer tempo, no todo ou em parte, podendo inclusive editar e exibir trechos de vídeos recebidos.

As informações adquiridas sobre as organizações, durante o processo de avaliação, serão sigilosas e de uso exclusivo do Prêmio MasterCana Social.

É assegurado às organizações vencedoras de cada categoria o direito ao uso da premiação como instrumento para sua promoção institucional, desde que seja referido o ano da premiação e a(s) respectiva(s) categoria(s).

É assegurado aos promotores do Prêmio o direito de exibir e debater os cases em Universidades, Seminários, Workshops, Congressos ou quaisquer eventos afins ou não, tanto no Brasil como no exterior.

Os direitos de publicação e divulgação dos cases serão cedidos sem ônus pelas organizações premiadas aos promotores do Prêmio MasterCana Social. Estes direitos compreenderão a publicação e/ou divulgação, e/ou promoção institucional de todo ou parte do case, ou dos seus resultados, em veículos do GERHAI e JORNALCANA; ou em terceiros, na forma de gravações em CD/DVD, VHS, slides, reprints que estejam impressos em formato de revista, jornal, internet ou livro, no Brasil ou no exterior.

AVISO IMPORTANTE
Os cases/projetos deverão ser inscritos e apresentados individualmente.
Não serão aceitas inscrições que apresentem um resumo de todos os projetos da empresa.
Realização:
Gerhai         ProCana Brasil