Inscrições: 04/05 a 31/08/2020
Período de Entrega dos Cases: até 10/09/2020
Premiação: 29 de Outubro de 2020

JULGAMENTO

Os cases inscritos serão analisados por uma Comissão julgadora formada por profissionais que atuam junto ao setor e tenham conhecimento das ações sociais e ambientais do setor. A comissão julgadora fará a pré-triagem e selecionará as 03 (três) primeiras colocadas em cada categoria (TOP 3), e a vencedora única em cada uma das categorias majoritárias (Empresa em responsabilidade Social, Entidade do setor e Empresa Fornecedora), de acordo com as normas deste regulamento.

A comissão seguirá alguns critérios de avaliação conforme discriminado no Manual de Instruções do Prêmio MasterCana Social 2020.

A comissão julgadora é soberana, e de sua avaliação e de sua decisão, não caberá recurso de qualquer espécie.

Durante o processo de julgamento, se necessário, a comissão julgadora poderá pedir informações complementares sobre os cases em análise, bem como comprovações dos dados apresentados, inclusive com visita in loco de representantes da Comissão Julgadora. Neste caso, as despesas de viagem devem ser reembolsadas pela empresa inscrita.

O comunicado oficial dos resultados, informando as empresas e entidades finalistas do MasterCana Social 2020 - respectivamente classificadas dentre as TOP 3 em uma ou mais categorias e em cada uma das categorias majoritárias, será feito por escrito, de forma eletrônica, pelo GERHAI, a partir do dia 10 de Setembro de 2020. No comunicado público constará apenas a lista das empresas e entidades finalistas, sem quaisquer outros detalhes. Já para cada empresa finalista será informado a quantidade de categorias nas quais ela foi classificada, porém sem citar quais categorias.

As TOP 3 em cada categoria e a vencedora única em cada uma das categorias majoritárias, só serão conhecidas no dia da premiação, dia 29 de Outubro de 2020, por ocasião da realização do XIX Seminário do GERHAI.

AVISO IMPORTANTE
Os cases/projetos deverão ser inscritos e apresentados individualmente.
Não serão aceitas inscrições que apresentem um resumo de todos os projetos da empresa.
Realização:
Gerhai         ProCana Brasil