Inscrições: 17/04 a 15/07/2017
Entrega e Análise dos Cases: até 21/07/2017
Premiação: 22 de Agosto de 2017

JULGAMENTO

Os cases inscritos serão previamente analisados por uma ou mais comissões julgadoras formadas por grupos técnicos e comissões de trabalhos do Gerhai. As comissões julgadoras farão a pré-triagem e selecionarão os 03 (três) primeiros colocados em cada categoria de acordo com as normas deste regulamento. Os cases selecionados serão enviados para uma comissão isenta (comissão de notáveis), sem ligação com as empresas participantes que farão a avaliação e a escolha do case vencedor em cada categoria.

A comissão seguirá alguns critérios de avaliação conforme discriminado no Manual de Instruções do Prêmio MasterCana Social 2018.

A comissão julgadora é soberana, e de sua avaliação e de sua decisão, não caberá recurso de qualquer espécie.

Durante o processo de julgamento, se necessário, a comissão julgadora poderá pedir informações complementares sobre os cases em análise, bem como comprovações dos dados apresentados.

O comunicado oficial dos resultados, informando quais são os 03 primeiros colocados em cada categoria - Finalistas - será feito por escrito, pelo GERHAI, a partir do dia 28 de Julho de 2018.

O ganhador em cada categoria só será conhecido no dia da premiação, dia 22 de Agosto de 2017.

AVISO IMPORTANTE
Os cases/projetos deverão ser inscritos e apresentados individualmente.
Não serão aceitas inscrições que apresentem um resumo de todos os projetos da empresa.
Realização:
Gerhai         ProCana Brasil