XXIII Seminário do Gerhai

Cotas de Patrocínio

Apresentamos abaixo as condições para sua empresa participar como PATROCINADOR do XXIII SEMINÁRIO DO GERHAI - "Gestão de pessoas e lideranças sustentáveis".

Ressaltamos que o período de exposição da marca durante a divulgação do evento no site, revistas especializadas e e-mail mkt, dependerá da antecedência da adesão à cota de patrocinador.

  • 1
    Cota de Patrocinador Ouro:
    Investimento pontual onde a empresa terá os benefícios expostos na Tabela de Benefícios abaixo.
    a. Valor do Investimento: R$ 8.000,00, com possibilidade de parcelamento até o mês do evento, sendo o 1º no aceite da proposta e os demais a cada 30 dias, sendo que a quitação deverá ser feita até 10 dias antes do evento.
  • 2
    Cota de Patrocinador Permanente:
    Investimento através de contrato anual, onde a empresa tem exclusividade no segmento onde atua para participar das reuniões do Gerhai, além de outros benefícios expostos na Tabela de Benefícios abaixo. No valor está incluso a participação como Patrocinador no Seminário.
    Obs.: Caso haja interesse enviaremos material especifico
    a. Valor do Investimento: R$ 30.000,00, sendo 12 parcelas de R$ 2.500,00.
 

Tabela de Benefícios

Item Benefício Permanente Ouro
1 Cortesia no Seminário GERHAI 5 5
2 Aquisição de inscrições do Seminário GERHAI 2024 com desconto de 30%.
(acima de 3 inscrições)

(acima de 5 inscrições)
3 Vídeo exclusivo com duração máxima de 2 minutos a ser exibido no telão do auditório de forma rotativa nos intervalos entre as palestras e durante o coffee-break (produzido pelo patrocinador)
4 Logomarca com dados para contato no Catálogo Oficial do evento 
5 Inserção da logomarca do Patrocinador nos blocos de anotações do evento
6 Inserção da logomarca do Patrocinador na pasta do evento
7 Logomarca no crachá dos participantes do evento
8 Logomarca no Banner Eletrônico de palco do evento (todas as sessões do Seminário)
9 Logomarca nas peças de Divulgação do evento (eletrônico e impresso)
10 Logomarca nas peças publicitárias (mídias especializadas do setor sucroalcooleiro, RH, negócios e o que mais for negociado)
11 Logomarca nos materiais de comunicação visual do evento
12 Logomarca com link no site do Seminário GERHAI 2024
13 Recebimento do mailing dos inscritos no Seminário GERHAI 2024.
14 Encarte de Blocos /Canetas nas pastas dos Participantes. (produzidos pelo patrocinador, de acordo com a quantidade determinada pelo GERHAI)
15 Encarte de material promocional nas pastas dos Participantes. (os formatos deverão ser aprovados pelo GERHAI) - produzidos pelo patrocinador
(limitado a 20 páginas)

(limitado a 10 páginas)
16 Menção por parte do mestre de cerimônias do nome do Patrocinador durante o Evento